De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que comunique seu arrependimento em um de nossos canais de atendimento dentro deste prazo.
Acesse nosso "artigo de trocas e devoluções" para se informar sobre todas as regras aplicáveis para o cancelamento de compras.
IMPORTANTE: Solicitações de cancelamento só serão aceitas caso o produto esteja em perfeito estado e sem sinais de uso
A devolução dos valores somente ocorrerá após o recebimento do produto na loja e após a verificação dos produtos em perfeito estado a partir do laudo técnico em no máximo 5 (cinco) dias.
Nos reservamos no direito de cancelar a compra quando:
Não é possível realizar o cancelamento de um pedido que está em transporte. Clique aqui para entender mais sobre essa condição.
De acordo com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 30 (trinta) dias para que faça a reclamação por produtos. Isso se aplica a qualquer produto comprado na CarimFlex.
Alguns prazos de garantia variam de acordo com o segmento do produto e do fabricante, estando estas informações disponíveis em nosso site e/ou manuais, termos de garantia, embalagens ou documentação do fabricante que acompanham o produto. Trabalhamos com diversas marcas, fabricantes e distribuidores, nacionais e internacionais. Por isso, alguns produtos possuem garantia da loja e outros possuem garantia direta do fabricante.
Nos casos em que a garantia for oferecida diretamente pelo fabricante, seu prazo e forma de utilização são de total responsabilidade do próprio fabricante, de acordo com o termo de garantia que acompanha o produto.
Quando houver necessidade de acionamento da garantia o primeiro passo é entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento para que seja feita a análise do caso, oferecendo então as orientações quanto ao tipo de garantia disponível para o produto em questão e os procedimentos necessários.
Veja todos os detalhes em nossa "política de trocas e devoluções" ou na página "termos de garantia".